Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFMG desde 2020, brasileira e nascida em Belo Horizonte, a melhor cidade do mundo. Sou muito ligada às artes plásticas, especialmente ao desenho manual, e à literatura. Também, muito aprecio os campos da fotografia e da moda e tenho grande vontade de viajar e de conhecer o mundo, especialmente sob um olhar arquitetônico. Amo o cinema, que ocupa grande parte do meu tempo livre, mas a minha paixão verdadeira é a primeira das artes, a Arquitetura.

Me considero autônoma, organizada, sociável e uma boa líder. Com a minha mãe, artista plástica, aprendi a me expressar por meio da arte e a ser criativa. Com os incentivos de meu pai, aprendi a me expressar pela escrita e a ter fé. Juntos, meus pais me ensinaram a ser sensível, a correr riscos e a encarar desafios. Sou curiosa e determinada, e são eles que me inspiram a buscar sempre o melhor de mim.

Profissionalmente e paralelo ao lado artístico, o poder da arquitetura de influenciar e de melhorar a maneira como vivemos, somado à possibilidade de proporcionar experiências e de provocar sensações por meio das relações pessoais com o espaço físico, tornaram-se a minha maior motivação. Na arquitetura, posso dizer que encontrei a harmonia entre todos os aspectos da minha personalidade e, após 3 anos de estudo, tenho a certeza de que estou no caminho certo!

👋👋



PortugueseEnglishFrenchSpanish